quinta-feira, 21 de maio de 2015

Bob Estopa precisa de um lar!

Olá, aumigos e aumigas. Tudo belezinha com vocês? Aqui é JulyN, vossa colaboradora do PetBoard falando. Vocês vão perceber pela diferença no texto... Estou dando uma mão aqui neste blog também! Então, chegou o momento de anunciarmos a adoção de Bob Estopa. Para vocês que acompanham o belo trabalho desta organização, ele não é um estranho. Ana Corso resgatou esse nosso amiguinho em outubro de 2014, na Vila Leopodilna, aqui em São Paulo. Ele foi castrado, e quando sua imunidade baixou, por conta da cirurgia, ele apresentou sintomas de cinomose. Uma loucura, uma correria para fazer exames, e muitos gastos. O diagnóstico foi confirmado, e a batalha para tratá-lo começou. Depois de uma semana de internação, ele foi encaminhado para um hotel na cidade de Pedro de Toledo, aonde pôde passar pelos tratamentos complementares, visto que a equipe lá é preparada para esse tipo de situação. Ana vem pagando as custas da hospedagem e dos cuidados desse nosso amiguinho com muita dificuldade.

Os meses passaram, e Bob Estopa está curado!!! Sim... Sem nenhuma sequela da cinomose, por sorte, e sem nenhum traço da infecção. Lindo, saudável, carinhoso, brincalhão e obediente. Pronto para ser encontrado por uma família que o ame muito.

Ficou interessado? Quer conhecer melhor o Bob Estopa? Você pode ver mais fotos e conhecer a história detalhada do nosso amicão no álbum criado para ele no Facebook. Mesmo se você não tiver perfil, conseguirá visualizar a página. Então, corre lá! Quer adotá-lo? Entre em contato com a Ana Corso através do álbum mesmo - que está no perfil dela do Facebook - se preferir, ou pelo telefone (011) 942190055.
Ana Corso e Bob Estopa.

Com os mesmos contatos você pode ajudar a Ana com a vaquinha que ela promove para pagar as contas do Bob. Ou, se quiser fazer já um depósito para ela, em qualquer valor, eis os dados que você precisa:

Ana Cristina Corso
Banco Itau
Agência 1664
CC 21460-6
cpf 347.622.778-27

Não se esqueça de mandar o comprovante, discriminando que é para o Bob, pois ela cuida de vários cachorrinhos, e precisa destinar corretamente as doações. Você pode mandar este comprovante por e-mail (donanaspatinhas@yahoo.com.br) , ou pelo Watsapp - através do telefone já dado.



JulyN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário